Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMBO LG NÁO REPRODUZ FILME DVD


FOCAMAN

Posts recomendados

Estou com um problema a algum tempo no meu player.

Tenho um COMBO LG GCC-4520B, comprado no começo do ano. Tudo ia bem, só que após algum tempo não consigo mais assistir filmes em DVD.

No WMP 9 aparece uma mensagem de que não possuo instalado um decoder no meu micro, o que seria? Onde consigo baixar algum free?

Uso o Win 98se, que já foi reinstalado, e nada de ler.

Já tentei todos players Power DVD, RadLight, Nero media Player, Windows Media player 7 e 9 e nada!!!

Instalei o XP no micro e só funcionou no Midia player 10!?!??

Foi feito a atualização do firmware, (ver.1.1) e pelo visto foi bem sucedido.

O leitor lê o DVD, pois no browse aparece os arquivos .vob do DVD (video TS e Audio TS), porém nada de tocar.

Alguém teria alguma dica??

Desde já grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FOCAMAN@20 nov 2004, 17:23

Estou usando o 98 por causa de games que usam o DOS como base e também o emulador VGS do play station que não consegui rodar no XP ( ter criança em casa dá nisso...).

off

usa o 'emurayden' emula psx é leve, peq, e free.tem boas opções...

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TSC.... aqui ta acontecendo o mesmo erro... ja não sei mais o que faço.... teria alguma configuração mínima pra rodar DVD??? ... prq o drive de que estou falando ... esta em um Intel 166 ... com 64M .......será se tem alguma coisa a ver ??

Por favor... alguma luz

valeu..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Windows media player precisava de um player separado para rodar dvds!!!!

É isso mesmo!!! Instalei o WMP 10 e nada de rodar filmes em DVD, sempre apresentado aquela mensagem que faltava um decodificador de DVD. :angry:

Pensei que fosse algum codec e baixei e instalei um pacote completo e nada de rodar DVD!!!

Não conformado com o problema, instalei então o WinDVD e VOALÀ!!! O Win Midia Player simplesmente começou a rodar todos filmes!!! :wacko:

Resultado, acho que WMP 10 usa o Win DVD para rodar os DVDs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller@03 dez 2004, 01:31

Ao abrir o win DVD 5 . ele executa uma operação ilegal e é fechado .... ...

Poxa vida..... EXISTE UMA CONFIGURAÇÃO MÍNIMA PRA SE RODAR DVD ????

valeu Pessoal...!!!!!!

com certeza, a config mínima é um processador de uns 500mhz, 128mb de memo... mas a operação ilegal deve ser por outra coisa, verifique se a versão que você pegou é feita para seu SO, se é tenta outro programa, ou vai de format, mas não é garantido de sanar o problema. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...