Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DE SACO CHEIO


rodizzi

Posts recomendados

A grande maioria dos erros do Windows são coisas faceis de resolver , queria ver voce no linux , que so pra instalar um driverzinho a gente faz a maior manobra.

Por isso relaxa a mente , toma um cafe , sai pra dar umas voltas , e quando estiver bem mais calmo dai voce vai estar com a mente descansada pra resolver este problema de vez.

Posta pra nos os erros ai que nos vamos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodizzi Postado em 20 nov 2004, 16:09

não AGUNETO MAIS, tentei de tudo ate pai de sto veio aqui , depois do eeros o win não inicializa, ta ###### vou mandar pra ###### e colocar o win 95 num athlon

tentei esse linkl tbem nada

vou perder tudo mesmo do pc e ######

Kalma q os komputadores sentem as vibrassoes energetikas de seus usuarios e as vezes eles travam so de pirrassa mesmo...

Instala o win 98, ou o win98 lite, mas não instale o windows me porque é ruim...

Mas não vai adiantar nada kuantos windows você instalar se você kontinuar kom os mesmos habitos de uso. Talvez você nem tome prekaussoes de seguranssa, e ai pega um virus bobo e fica dandos esses probleminhas...

Fomate a makina, instale tudo de novo, tome marakugina, e reveja seus habitos de uso... :chicote:

Hahaha

Falou! :-BEER

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Disse tudo Eduardo.

Tenho amidos que já tentaram várias versãoes do windows e sempre reclamam.

Eu nunca tive problema com o Windows, apenas não gosto do windows Me, atualmente uso o XP Pro. Mas acho que o problema é aquela pecinha que move o mouse..... desculpe a briancadeira rosizzi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff... faz o seguinte intão: Ou você tenta reparar a instalação, ou você formata seu computador e instala o Windows XP novamente... Depois de formatar, faça a instalação dos drivers de maneira calma e devagar, para garantir que não fez nada de errado... Logo que terminar já instale firewalls e anti-virus (isso se você não tiver nenhuma atualização em CD, se tiver: instale-as!)... Depois, se persistirem os problemas é porque ou você tá pegando virus pra caramba ou porque seu computador é incompativel com o XP... Até ai, se você não conseguir arrumar os problemas (se você tentar), formata novamente e instala o Windows de sua preferência (eu recomendaria o Windows 98SE ou Windows 2000)... Agora, se você fica assim nervoso com o XP, nem pense em instalar o ME ou o 95, porque senão seu computador ia voar pela janela (se é que você me entende)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera consegui reparar a criatura, mas perdi todos os meus docs e alguns programas como word , kazza, entre outros não funciona normalmente, como fiz outra partição do win xp, estarei usando essa de momento ate dar pau de novo, mas faroa issoblz, não tenho como recuperar tudo ne, pelo menos os docs em word e excel, como faço pra tirar outra particação a primeira so formatando auquela parte do hd , mas ai zoa tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rodizzi:

respira fundo. organize os neurônios e nos relate para podermos ajudar:

1 = qual seu verdadeiro problema?

2 = o que esta acontecendo?

3 = seja objetivo mas relate detalhadamente o seu problema.

O pessoal do forum é dez todo mundo aqui esta para ajudar. pode contar com a gente, mas deixe seu problema claro, não somos podemos ajudar se você não nos

deixar entender seu problema.

um abraço

UserBoyCRk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodizzi Postado em 21 nov 2004, 21:37

veio o pc comprei ele faz uns 3 meses

Karamba, q zika, da mais raiva ainda kuando o mikro e novo... :muro:

Tipo sei la, da prossima vez q você komprar um mikro vai numa loja rekomendada, famosa, kom alguem q manja e tal...

Eu komprei meu mikro, ele deu uns probleminhas no komesso mas depois tive a sorte q agora ele ficou estavel...

Mas deve estar na garantia o seu, leva la e enxe o sako dos karas... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte:

instala o winxp sp1, atualiza e pronto. não atualizei para SP2.

mas pelo amor de deus não somos adivinhos: QUAIS MENSAGENS?

QUAIS ERROS? O QUE ACONTECE? O PC USA CAMISINHA?

precisamos saber o que acontece para podermos te ajudar.

você esta iqual ao cara que pedia todo dia que o st. antonio o ajudasse a ganhar na loteria mas o mesmo não jogava.

nos estamos ai. não conhecemos seu pc. estamos em varios estados diferentes.

posta os erros, as mensagens e talvez podemos te ajudar.

um abraço

UserBoyCRk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, você instalou o XP noutra partição, mas vocÇE perdeu ops arquivos da primeira partição, é isto. Se a 1º partição não estiver funcionando o xp faça o seguinte, cria um cd com sp2 integrado que resolve o problema aqui em casa aconteceu a mesma coisa o meu pai cancelo a instalação do SP2, dai quebrei a cabeça até ter a ideia de criar o cd com sp2 e mandar reparar o sistema. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...