Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIFICIL: ESTES DVDS SÃO ANTICOPIAS


Posts recomendados

Estou conseguindo gravar outros dvds perfeitamente so estes 2 dão problema

Estou tentando fazer um back up de 2 dvds (In the flash. do Roger Waters e do The Wall ao vivo de berlin). Eles são DVD 9. Por isto escohi gravar so show para caber num de 4.7gb

Usando o CloneDVD 1.3. Depois tentei usando o clone 2.5 mas tambem não deu.

Quando tento fazer o back up ele da uma mensagem dizendo que o dvd é protegido CSS.

Ai eu uso o Any DVD e ele deixa copiar, e não da mais a mensagem de protegido.

So que quando esta ele esta puxando os arquivos (antes de pedir o dvd virgem) da uma mensagem de erro.

Tentei rippar para o Hd usando o DVD Decripti, mas demorou tanto que desisti parece que algo esta impedindo o procedimento normal do programa. Ja com o do In the flesh ripou legal mas quando vou copiar da a mensagem de erro tambem.

Isto só esta acontecendo com este dvd.

O que sera? Sera alguma trava, proteção? Acho que sim.

Os dvds são originais e parecem estar ok.

Obs. Agumas pessoas me disseram que o DVD poderia estar arranhado, mas olhando esta ok. E sendo 2 dvds diferentes esta hipotese fica descartada

Por favor me ajudem

Qual o macete que posso usar para conseguir driblar este problema?

Obrigado

Navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...