Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxpayne 1 e 2


Vitinho2002

Posts recomendados

a refrigeração esta normal, ao verificar na bios da placa mãe a refrigeração esta normal , mas esse problema não ocorre com need fo speed underground que é um jogo muito mais pesado, com call of dutty e outros jogos somente com o max payne 1 e 2 me informa desse patch onde posso arrumar ... descarto a possibilidade de ser problema dos cds pois em outros micros funcionam sem problemas ontem estavamos pensando na probabilidade de ser da placa-mãe pois ha outro colega com o mesmo problema e a placa-mãe dele é uma as rock sem ada onboar com barramento de ddr 400 para atlhon xp segundo ele foi instalado o windows 98 para poder rodar o jogo pois no xp acontecia esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitinho2002@21 nov 2004, 07:58

a refrigeração esta normal, ao verificar na bios da placa mãe a refrigeração esta normal , mas esse problema não ocorre com need fo speed underground que é um jogo muito mais pesado, com call of dutty e outros jogos somente com o max payne 1 e 2 me informa desse patch onde posso arrumar ... descarto a possibilidade de ser problema dos cds pois em outros micros funcionam sem problemas ontem estavamos pensando na probabilidade de ser da placa-mãe pois ha outro colega com o mesmo problema e a placa-mãe dele é uma as rock sem ada onboar com barramento de ddr 400 para atlhon xp segundo ele foi instalado o windows 98 para poder rodar o jogo pois no xp acontecia esse problema

Ah, eu to com preguiça de pesquisar :P

É só procurar no Google que você acha.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

A VERDADE É QUE ALGUNS JOGOS QUE RODAM NO WIN98 NÃO RODAM NO WINXP, O WINXP NÃO TEM A MESMA COMPATIBILIDADE COM JOGOS DO QUE O WIN98, SEI DISSO PORQUE TINHA WIN98 INSTALADO E CONSEGUIA RODAR O MAX PAYNE 1 TRANQUILAMENTE DAÍ MUDEI PRA XP E ELE NÃO FUNCIONOU MAIS, TENTEI TAMBÉM COMO ALGUNS DOS COLEGAS ACIMA COLOCAR O PATCH 1.5 MAIS NÃO DEU CERTO, A MAIOR VERDADE AINDA É QUE AS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO JOGO DEVEM CRIAR ALGUM PATCH PRO JOGO FUNCIONAR NO WINXP!!!!

ASUS P4P800-SE

PENTIUM 4 2.8 1M/800 MHZ

2 X 512MB MEM DDR 400 PC3200 KINGSTON DUAL CHANNEL

PLACA DE VÍDEO AGP 256MB GECUBE ATI 9600-PRO DUAL+TV

HD SATA 120.0 GB SAMSUNG 7200 8M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo leia-me do max1 diz que ele não foi testado em win xp. uma vez eu instalei e funcionou. Tempos depois eu instalei ,dessa vez com o Sp2 e aí o jogo dava uma mensagem de erro quando executado. Parece que naõ vai por causa do Sp2 e o patch não instala na versão "genérica". :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu Sempron 2.4 tambem não roda o max payne 1, ele rodo qualquer outro jogo pesado... até o underground must want, mas não roda... Eu tem uma Radeon de 256mb e mesmo assim não vai. A temperatura do processador fica em 62 graus celcius... será que é normal? Acho que é conflito com Win XP e o tipo de processador, pois no Pentium 3 800 roda bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...