Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Aditivado? Acelerador UOL? O que é isso?


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Já ouvi muito sobre os discadores de provedores pagos do tipo:

Acesso Aditivado IG, Acelerador UOL, Acelerador Terra, etc.

Sei que aceleram a conexão (acredito que aumentem a taxa de compressão de arquivos de programação para web (HTML, ASP, PHP) e arquivos de imagem da web (JPG, GIF, etc)...

Gostaria de saber, tecnicamente do que se tratam.

É um protocolo como o V.92 ou V.44???

E se há uma maneira de fazer isso sem usar os sistemas pagos. Por exemplo, uso o IG e o ITelefonica. Há por meio de configuração como fazer meu micro acessar a internet de maneira "acelerada"?

falou pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há varias coisa pra se fase cara pra acelera aí tua net, primero, configura o MTU, segundo ,bacha algum programa que faz overclock em modem via software (recomendo modem booster, é freeware) ,tercero, usa um navegador que faça por si proprio essa compressão, (o melhor que existe atualmente é o mais rápido do mundo, to falando do Opera), quarto, quandos e conectá ,que esteja habilitado a compressão via hardware (caso você tenha um bom modem), ou via software (caso você use o win 2000 ou superior, e que o enquadramento de multlink tb esteja habilitado, feito isso, tire proveito da sua conexão, mais info. [email protected] hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Count_Imperium@28 nov 2004, 22:05

...que esteja habilitado a compressão via hardware (caso você tenha um bom modem), ou via software (caso você use o win 2000 ou superior, e que o enquadramento de multlink tb esteja habilitado...

Olá. Eu uso um hardmodem externo da U.S. Robotics, o 5686-03 atualizado para v.92 na sua última versão. Também uso o Windows 2000 Professional.

Você disse para eu usar o compressão por software? Isso não é ruim?

O que é esse tal Multilink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...