Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor RPG pra jogar com 56k?


Carlinhos pro surf

Posts recomendados

Postado Originalmente por Milkshake@20 nov 2004, 16:07

c você quer bons graficos cara fuja do tibia, eu jogo mu tem um grafico bonzinho e leve e não da muito lag, lag so da em concentração de pessoas no mesmo local eu aconselho a você a jogar mu é bem arrebenta e viciante

tá mas funciona com 56k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas funciona com 56k?

Boa pergunta. Gráficos, pra quê? Jogos online (RPG) são divertidos mesmo com gráficos pobres. Olha o Tibia pra Windows. Eu jogo ele com um 56k e depois de umas duas semanas tu nem liga mais pros gráficos, o melhor é conhecer gente e fazer amigos. E se o Tibia pra Win é pobre em gráficos, olha o pra linux. E tem gente que joga. Na minha opinião que quer gráficos vai jogar um shooter ou um myst da vida que ganha mais. Não que gráficos sejam tão desprezíveis, mas em RPGs online a diversão é garantida mesmo em 2D. Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eu já ia postar um topico com esse assunto, fui testar o gunbound aqui no trabalho mas não rodou por algum motivo...acho que não tá instalado o directx 8 aqui...mas isso é outro problema....quero saber se dá pra baixar e gravar em um cd todos os arquivos que esses rpgs baixam na hora de jogar têm umas atualizações como do nguard e tal...pra depois colocar em casa pra não ficar baixando aquela monte de arquivo... joguei um pouco de gunbound em uma lanhouse e gostei, o mu um amigo meu joga...já tenho uma conta lá..mas ainda não joguei.... só pra baixar o jogo já um tempo do caramba que têm que gastar...

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q com 56k a melhor opção é tibia , pois tem uma interface grafica pobre e não tem som , o q facilita muito com uma net lenta. Mesmo com os graficos ruins , tibia consegue ser muito melhor do q MU , pois é muito mais completo. Como ja disseram , se você começar a jogar , logo você irá esquecer os problemas do graficos e notar q o jogo é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gadiano

Sim, o jogo é mais lento com 56k(ping mais alto). Mas jogo Diablo2 com certa tranquilidade com 56k. Aliás retirei o speedy300 aqui pra fazer outros investimentos e também porque acho os planos ainda caros pro padão brasileiro, em resumo(estou um pouo insatisfeito com os atuais preços).

Num tem turbo 600 da Brasil Telecom aqui em Sampa. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo desculpe a demora pra postar pois tenho 56k, qualquer pc mais ou menos atual roda mu pode ter ate 128 mb e pv onboard que roda, eu jogo mu num servidor privado chamado noobwars My Webpage, agora tibia e mais que tosco num da pra ver nem a arma do cara quanto mais o ataque dele so sai uma fumacinha toska, agora mu você ve as armaduras os golpes as skills entre outras coisas arrebenta do game, c fosse você jogaria mu com certeza :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio...

ker MMO agora q da ate pra joga com 56k ?

é runescape !

mt louco, apesar dos graficos serem em 3d simples, o jogo é dahora, tem mtsssss skills, mts detalkhes, e o principal: o jogo tem objetivos tb...

ou seja, alem d ficar só aumentando d lvl, comprando armas melhores, etc, você tb tem objetivos a fazer, com um acervo gigant d quests... umas 30, mt diferentes uma das outras... e sao quests legais, num sao toscas... tipo, uma por ex, um demonio foi libertado, eu tenho q mata ele mas para isso eu preciso duma espada especial la... pra pega ela, eu preciso d 3 chaves, q ai eu preciso procura-las pelo mundo, tendo q resolver varios desafios pra pega-las... depois, eu preciso procurar uma vidente pra aprender uma magia pra depois d eu derrota-lo, trancar ele para sempre...

ai depois eu vou la, mato o mostro com a espada, uso a magia e pronto: missao comprida... mt louco ! fora outras missoes q tem...

o jogo vicia bastant, mas infelizmente por não ter um grafico top, acabei parando d jogar para poder jogar Doom 3 :devil::devil::devil:

www.runescape.com

e o melhor: não precisa baixar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre joguei Diablo II a 56 k com mais dois amigos meus....Aliás zeramos o jogo (os 3 personagens num mesmo jogo) na boa...

Às vezes dá uns lags de conexão, principalmente se for num domingo à noite....mas de resto dá tranquilo!

Já o Mu Online, estou para testar em casa se realmente pega com 56 k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por lOcAlZiN@28 de fevereiro de 2005, 23:52

Aqui até que rodou legal.

O problema é quando junta mts personagens.

B)

Eu acho que foi porque baxei ele em versão .zip, aí deu lag, não só quando tinha muita gente, era o tempo todo. Deixo o meu recado:

Se for pegar MU Online pegue a versão .EXE :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ou...Manu eu já Joguei Td Cumteh Jg On-line e O jg q eu gostei mesmo e q dá prah jg na net diskda (porque meus amigos dizem q não laga!!)Mu sux não é Bom não tem emoçao ´porque quando você morre não cai itens e nem nda tibia é bom porque é bom prah você te espirito de jg e não ver o jg só como algo qualquer!!!

Tp... o tibia você vai qre sempre jg de novo porque se você perde algo você vai qre pega!!! mu não!!! você ao perde nda então você nem se preocupa, unica coisa q você perde é exp quando você morre!!!por isso não dá vontade de jg se você é forte você sempre pode mata os outro por causa dos item bonS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...