Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 440se 64mb 128bits da msi


Visitante

Posts recomendados

Ai pessoal fui comprar a minha gforce4 440, mas cheguei la so encontrei a gforce4 440Se, como não sabia o que significa a palavra Se, fui perguntando e me diseram que significa segunda edição, e diziam que era superior a normal , quando fui fazer o teste no 3dmark2001Se so deu 4100 pontos usando o directx 9.0.

Alguém que tem esse mesmo modelo de  placa que eu, não interessa a marca, você poderiam me passar a pontuação que vocês conseguiram no 3dMArk2001Se por favor.

Desde já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o vendedor falou que a SE era melhor, ele ou é muito incompetente ou muito mal-intencionado. Volte lá e troque a placa, diga que se a SE é melhor então você quer a "pior" mesmo. Ameace com o procom, e tudo mais... Essa raça tem que aprender a não ser mentiroso.

Não sei o que significa a sigla SE, mas imagino que seja "special edition", na verdade é a placa capada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@02 Mar. 2003,22:39

Acredito que SE signifique Segunda Ediçao!

Parece que foi isso que eu vi por aí!

Tem que acabar com esses negos que kerem aproveitar das pessoas que não entendem de pCS! vocês não acham?

:;):

Só por que é uma segunda edição tem q ser melhor ? Essa é tipo uma versão mais econômica da geforce 4 mx440,com clock inferior, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE - Standard Edition (acho q é assim q escreve...)

é uma Bost*, ehhe...

Tive uma MSI GF4MX440se 64mb ddr tv....

Uma porcaria, troquei por uma GF4MX440se Agp 8x, e melhorou muito...

Se for a com agp 8x, é me;hor do q as outras, mas se for a tal da 8878, pode botah fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...