Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de cor em GF4 Ti4200


st230

Posts recomendados

Gente, estou com um probleminha quando atualizo o driver de video da minha GF4 Ti 4200 8x. Com a versao 56.72 do ForceWare o pc apresenta as cores corretas tanto no modo Monitor como quando eu ligo na TV. porém a versao 66.93 deixa tudo meio amarelado quando eu ligo o pc na TV apesar de continuar apresentando as cores no monitor corretamente. Alguem sabe o que pode ser e se tem como corrigir?

Por favor se alguem souber o que fazer me expliquem, porque eu só tenho DVD no PC, e tenho que atualizar o driver (não posso continuar com o 56.72, porque alguns jogos não rodam corretamente com ele, só atualizando pro 66.93)

ja agradeco antecipado por qualquer forca. Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ja tentei arrumar as cores na correção de cor, mas quando ajusto algumas cores, outras ficam mt piores, alem de estragar as cores para o monitor e não sei mexer nisso mt bem não, quanto ao driver vou testar, mas todas as versões posteriores a 56.72 fizeram este problema (todas baixadas do site da nvidia)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...