Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pentiumIII error de registro


phellyppe

Posts recomendados

ol'a estou com problema com minha placa-mãe GFXCEL ela possui duas entrada de processador slot A (cartucho), e sokte 370. eu estava usando um processador pentium II 350MHZ no slot de cartucho e esta rodando perfeitamente, mas quando eu tento colocar o de sokte pentium III 800MHZ ela fica dando erro de registro ficar pedindo para reiniciar não consigo iniciar o windows j'a fui no setup configurei como 800 mhz fica mesma coisa ja coloquei outro HD TB MESMO erro ja troquei a memoria tb mesmo erro . eu queria saber se tem algum jumper que na placa para poder trocar o processador de cartucho para o sekte ou se e altomatico. obrigado pela atencao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por phellyppe+20 nov 2004, 12:13QUOTE (phellyppe @ 20 nov 2004, 12:13) ela fica dando erro de registro ficar pedindo para reiniciar não consigo iniciar o windows j'a

Qual o teu Windows?

phellyppe@20 nov 2004, 12:13

mas quando eu tento colocar o de sokte pentium III 800MHZ

você está utilizando os dois ao mesmo tempo? Já tentou colocar só o proc. 800mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...