Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pcchips reconhece minha placa de video a 2x


Visitante

Posts recomendados

Fiz um topico pedindo ajudade de vocês, mas acabei não obtendo sucesso ...

coloquei esse de novo aí ...

minha pcchips m810lr-h não esta reconhecendo minha placa de video ( geforce2 mx 400 64mb sdr ) em 4x ... já reinstalei tudo, instalei driver agp e o escambal ... so q so funciona em 2x ... sera q tem algum outro metodo galera ? eu li aqui q tem jeito de ajeitar isso pela atualização de bios ... mas realmente funciona ? queria saber c tem outro jeito mais fácil, estou com receio de f**** o pc fazendo essa atualização ...

espero a ajudade vocês

agradeço desde já ... falou galera !! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r0ss

Abaixo estão as placas de vídeo testadas pela PCChips que rodaram a 4X, mas só isso não significa que a Geforce 2 MX400, não possa rodar também a 4x, apesar de ela não ter sido testada na fabroca da placa mãe.

Notice for AGP4X Slot:

This mainboard provides an optional AGP4x slot. We recommend the user should use one of the AGP VGA cards that we have tested. We will test more AGP VGA cards in the future. Users may get this information from our World Wide Web at www.pcchips.com.tw.

Model Chipset Memory Manufacture

GeForce 2 GTS 32M Winfast

GeForce 2 GTS DDR 32M MSI MS-8815

GeForce 2 GTS DDR PRO 64M ELSA GLADIAC

GeForce 2 GTS DDR PRO 64M GIGABYTE GV-GF2010

GeForce 2 MX 32M ASUS AGP-V7100

GeForce 3 DDR 64M ELSA GLADIAC 920

Matrox Millennium G400 32M Matrox

NVIDIA RIVA TNT2 Vanta 32M Top solution

RIVA TNT2 32M ASUS AGP-V3800

Como sugestão, informo que você deveria atualizar o driver do chipset SIS730 de sua placa-mãe, isto é, remova o driver atual e reinstale, aí é provável que funcione a 4X. Não adianta reinstalar o driver simplesmente por cima, tem que remover o antigo, no Gerenciador de dispositivos tem que ter algo como SIS AGP CONTROLLER e outras indicações que o driver do chipset está corretamente instalado.

No Gerenciador não pode ter por exemplo PONTE PCI PADRÃO PCI, tem que mencionar o nome do chipset.

Tive um problema parecido com o seu e foi resolvido desta maneira.

Boa Sorte!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@21 nov 2004, 01:07

Simples ....

Atualize os drivers do seu chipset, o problema DEVERÁ ser resolvido !

Creio que infelizmente não...

O que ele tem que fazer para solucionar o problema é atualizar a BIOS...

Eu na época que tinha essa config instalei o BIOSMOD XAVANTE pra M810... funcionou direitinho a 4x :P

Aliás...graças a deus a minha placa habita o LIXÃO MUNICIPAL... lugar pra onde ela deveria ter ido logo após ter saído da fábrica... procure trocar essa placa mãe o quanto antes...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema do nosso amigo rOss... minah geforce 2 mx400 da xFx <_< nessa MB ridicula M810LR.

fiz tudo que podia ser feito, e não adiantou..

Quero atualizar a Bios, mas quem disse que eu acho a desgraça do arquivo http://www.pcchipsusa.com

No minino a pcchips percebeu que essa placa é un "lixaun" é deletaram tudo que é vestigio da mesma!!

valeu...me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo.....deu tudo certinho!!! realizei a atualização da Bios e minha placa Geforce 2 mx400 da xFx esta rodando a 4x... porém o ganho de desempenho é minino, realizei o teste do 3dMark2001se e houve pouquissima diferença entre a placa funfando a 2x e a 4x!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...