Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon esquentando!


arthur kkk

Posts recomendados

eu acho que isso tudo seja a sua pv, quando eu tinha a minha TNT2 Model 64, quando eu ajustava ela errada acontecia isso, ou então a tela azul da morte, se isso não lhe ajudar ou é o processador que está com problema de superaquecimento, configuração no bios de chegar a uma certa temperatura e resetar, fonte danificada, ou então a placa-mãe. Um abraço!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@21 nov 2004, 19:26

Se a sua temperatura for como a que você postou 53c é uma pemperatura relativamente baixa para um Athlon...

Olá!

Relativamente baixa? Creio que não.

Aqui, no inverno, o meu Athlon Xp 2400 + (t-bred) rodava a 36º ocioso e agora no verão tá dando 42/45º ocioso. Não creio que essa temperatura seja "relativamente baixa".

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dan Schübart+27 nov 2004, 21:03QUOTE (Dan Schübart @ 27 nov 2004, 21:03) Fred-svv@21 nov 2004, 19:26

Se a sua temperatura for como a que você postou 53c é uma pemperatura relativamente baixa para um Athlon...

Olá!

Relativamente baixa? Creio que não.

Aqui, no inverno, o meu Athlon Xp 2400 + (t-bred) rodava a 36º ocioso e agora no verão tá dando 42/45º ocioso. Não creio que essa temperatura seja "relativamente baixa".

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu problema é no núcleo do processador. As temperaturas do processador e da placa-mãe tão baixas, inferiores a 40º. Já a do die tá nas alturas... chega a passar de 70, as vezes desliga sozinho o pc. Tenho que resolver pra ontem esse problema. Gostaria de saber se alguém já viu isso acontecer.... ah, é um athlon 2600+ fsb333 numa asus a7n8x-x com aero 7+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...