Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscas no LCD


fab_martins

Posts recomendados

Oi.

Recentemente precisei viajar e levei meu notebook. Só que depois disso o LCD apresenta umas linhas vermelhas verticais que aparecem e desaparecem o tempo todo. Quando aparecem, fica tudo fora de foco, embora ainda dê pra usar. Depois do nada, elas desaparecem e o LCD fica normal.

Existe alguma possibidade de ser algum tipo de magnetismo pelo detector de metais do aeroporto ou o LCD está com problemas? Já me disseram que pode ser o inverter.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um caso parecido com este uma vez que era apenas o cabo do LCD que estava um pouco solto. Acho que acabou soltando no transporte dentro da maleta e do uso diário com a passar do tempo, nada demais. Foi só apertar o conector que tudo voltou ao normal.

Caso este não seja o seu caso, penso que possa ser também o próprio cabo partido em algum ponto, mas não acredito que seja o inverter, pois a função do inverter é "cuidar" da alta tensão que é enviada para lâmpada que ilumina a tela. Ele não influencia na imagem formada nela...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...