Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win xp inicia......


masters264

Posts recomendados

:cry: tenho o win xp pro, meu pc é um athlon xp 2800+, placa mãe asus a7n8x-x, placa de vídeo geforce4 mx 4000 128mb, hd maxtor 80gb, 7200rpm, fonte atx 550w, 256 de memória... estava usando meu pc na casa de um amigo quando de repente desligou sozinho, e quando iniciou percebi que a configuração estava toda errada, ou seja a bios resetou.., só que configurei algumas coisas como por ex: a frequência do processador. Ligo a máquina deixo ela iniciar normalmente, ela inicia até aquela tela onde fica passando a barrinha, depois disso a tela fica escura como c tivesse desligado o monitor, mas eu ouço pelas caixinhas de som, o windows inicializando, dou o comando para desligar, alt+f4+d, e desliga ........ :muro: , enfim, só não tá aparecendo a imagem, já testei outra placa de vídeo, limpei a minha, resetei a bios......

alguma ideia?

:help:

a em modo de segurança inicia normal....hehe

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!