Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo excluir uma particao


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal tudo ok. Tenho um problema q me esta tirando do serio.

Tenho uma maquina de 2g que continha linux instalado.

Retirei o linux formatei a maquina so que na particao primaria so consigo colocar 16mb. O resto da capacidade do disco esta na particao extendida. Estou usando o Fdisk mas não consigo excluir a particao extendida.Ele me avisa q existem unidades logicas, mas eu já exclui as unidades logicas e quando vou excluir a unidade extendida o fdisk afirma que existem unidades logicas instaladas, e não completa a acao.

O engracado e q a particao primaria consigo excluir, mas a particao extendida fica como particao 1. Mesmo assim tentei excluir e não consegui..

Estou com urgencia , se puderem me ajudar agradeco....

Tridico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... tente dar um fdisk /mbr, depois tente excluir novamente... se não conseguir, tente usar o Partition magic ou o delpart... se nenhum resolver... o jeito é formatação de baixo nivel... use o kit q você pega no site do fabricante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...