Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o livro Adobe Premiere Pro


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou apanhando o Premiere Pro. Estou com uma versão Trial do Premiere 7.0 e comprei o livro Guia Autorizado da Adobe, mais o livro fala de uma opção (File - Export - Export to DVD) eu não tenho essa opção, porque ?? em meu menu (File - Export ) eu tenho só (Movie..., Frame..., Audio... e Export to Tape. Será que o Premiere não reconhece meu gravador de DVD LG ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra de trabalho você vai em FILE em seguida vá com o cursor em EXPORT e aparecerá algumas opções:

MOVIE... Para exportar arquivos de vídeo (avi)

FRAME... Para exportar imagens freezadas (BMP) a partir do ponto onde o vídeo está parado.

AUDIO... Para Exportar áudio (WAV)

EXPORT TO TAPE... Para enviar o arquivo para Fita

ADOBE MEDIA ENCODER... Para exportar arquivos em MPEG, WMV e outros formatos

EXPORT TO DVD... Para transcodificação do formato AVI para o formato utilizado na autoraçãode DVD.

Sugiro que você exporte o vídeo em AVI através do EXPORT MOVIE e utilize outro software para criaçãodo DVD.

Aqui eu uso o ENCORE DVD da Adobe.

A ferramenta EXPORT TO DVD é muito lenta, já os outros programas fazem a mesma coisa, porém mais rápido.

Studio M Produtora

Montes Claros MG

(38) 9986-9060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!