Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM HD (URGENTE)!


pc speed

Posts recomendados

Olá Amigos.

Estou com um problema muito chato.

Tenho um hd 2 gb com o windows xp instalado, configurado como master e um de 40 gb também com o windows xp instalado, configurado como slave, até aí tudo bem. Mas o problema e que quando formatei o hd de 2 gb,o windows xp que estava instalado no outro de 40 gb não quis iniciar. Não sei mas o que fazer, acho que já tentei de tudo.

Para não ficar sem pc, particionei o hd de 40 gb , instalei novamente o windows xp na nova particão e copiei os meus arquivos que estava na partição antiga para nova. depois apaguei a antiga partição e fiquei só com a nova.

Aí tirei o hd de 2 gb do pc peguei o de 40 gb e coloquei como master .

Mas mesmo assim não inicia.

Se alguém puder me ajudar.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois apaguei a antiga partição e fiquei só com a antiga.

não entendi isso :wacko: , mas tudo bem...

você já tentou instalaro o windowsxp com dos dois hd's ligados??? tipo reinstala o windowsxp no hd de 2gb, com o de40gb ligado, faça um backup de suas coisas e instale do zero, assim é + garantido. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo.

Mas eu tenho mais 15gb de arquivos, tenho muitas músicas e alguns filmes em dvd, precisaria de muitos cds para fazer um backup, por que não tenho outro hd desse tamanho e nem conheço alguém que tenha.

Gostaria de resolver sem ter que fazer backup, mas se não tiver outro jeito, fazer o quê.

se algué souber de outra forma.

ha, e também me esqueci de dizer que meu hd é de 40gb e agora diz que ele tem só 32gb, antes marcava 38gb. O que será que está havendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por pc speed@30 nov 2004, 00:26

OLÁ AMIGOS.

JÁ OLHEI O JUMPER, COLOQUEI COMO MASTER E AINDA ESTÁ SÓ COM 32GB.

NÃO SEI MAS O QUE FAZER.

SERÁ QUE O HD TÁ BICHADO?

AGRADEÇO DESDE JÁ.

sobre o hd tem toda a esquematização da função dos jumpers, você deve ter mudado o jumper errado, verifique bem, qualquer coisa vá ao revendedor e exija a troca ou a solução do problema. :-BEER

P.S.: cara, por favor não fale com o caos lock ativado, nunguem deixara de ler suas mensdagem só porque ela está escrita em minusculas, pelo contrário, do modo q você está escrevendo q dá vontande de não ler. escrever com capslock ativado é o mesmo q FALAR GRITANDO, não é educado, mas como você é novato fica a dica... seria legal se você editasse sua mensagens para que as mesmas fossem um pouco mais educadas. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!