Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem da LG


Chapolin14

Posts recomendados

I aí gente eu tionha um modem da intel v.92 de 56k, aí queimo e eu comprei um da LG, em primeiro lugar qual é melhor? o da LG ou intel?!?!?

em segundo lugar: o que eu faço com esa :chateado: de modem da LG q quando vou jogar algum jogo online (tipo NFSU) ele desconecta... o que acontece?!?!? porque desconecta!?!?!? esse modem tem como deixar melhor? porque tenho a ligeira impressão q meu antigo da intel bate de 10x0 nessa porcaria.... vlew fui (p.s.: meu modem é PCI e é um LG LM-156N é o q ta na caixinha hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade aqui vai uma dica de quem tem esse modem, esquece os drivers do LM-156N, eles não prestam, baixa os drivers da netodragon (fabricante desse modem,a LG só põe um adesivo e sai vendendo) em www.netodragon.com e tenta de novo, provavelmente vai dar certo, se não, vê no gerenciador de dispositivos se tem algum conflito entre o modem e a placa de vídeo, dá uma olhada nos IRQs e vê se é o mesmo.

E tenta em um jogo mais leve, não sei se o NFSU é leve o suficiente pra modem discado.

Não usei o Intel, mas acho o LG melhor (pelo que os outros falam do Intel, não eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...