Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas duas placas devo usar?


Posts recomendados

NÃO !!!!! a sis é muito ruim. eu ja tive off board e uma on board. nenhuma presta. você acredita q uma vez eu li q a off board consegue ser pior ainda q a on board. jornal o globo (a fonte). sem contar q ela não tem aceleração 3d. elas tem o nome de 3d mas aceleraçao mesmo não. depois eu tive uma ati Rage iic de 8 megas 3d mas q era enganação...tambem não acelerava nada. peguei uma trident 9880 blade. essa tem esse recurso apesar de apenas 8 megas. eu se consegiusse fazer os screenshots aqui no clube para você ver...o jogo c/ essas placas q eu tive e agora c/ a trident c/ aceleraçao. você acredita q em 640x480 o jogo fica melhor q 1024x768 sem aceleraçao? se eu aumentar a a qualidade então....fica muito bom. pra você ter ideia..eu rodo c/ a trident test drive 6. sendo q no meu caso...o resto do meu equipamento ajuda muito. mas rodo perfeitamente. sem lags. me explica como faço para colocar os screenhots aqui no clube q eu te mostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...