Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é por isso que eu gosto do sensacional netscape


JOHN STEWART

Posts recomendados

meu internet explorer não termina de carregar as paginas!aparece os botões,mas fica tipo piscando,com os dizeres la embaixo:Conectando ou Abrindo pagina http...etc.mas não aparece o resto.não sei o q fazer.aquela barra de carregamento com os quadrados verdes fica cheia ,como se ja estivesse carregada. e piscando.mas o resto da pagina não aparece.não aparece a mensagem :"a pagina não pode ser exibida".o endereço do site continua lá em cima,mas o carregamento não termina!

alguem tem alguma ideia?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei do mozilla firefox e pretendo até fazer o download dele.mas ,por exemplo,meu discador se conecta com a pagina inicial pelo explorer.assim como o MSN,quando quero acessar a caixa de e-mails por ele.há situaçoes em que você tem que usar o internet explorer,mesmo tendo outro navegador como padrão.tb não gosto dele,mas enquanto continuar a mafia da microsoft,gostaria de te-lo funcionando bem,pra algumas ocasioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...