Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no final da gravação de DVD


Posts recomendados

My Webpage

:muro: Tem ocorrido com certa freqüência erro, tipo imagens travando no inicio e principalmente no final de minhas gravações, sei que minha mídia não é das melhores (Princo), mas como uso o DVD Shrink e ela usa toda a midia, poderia ser esse o problema?

Obrigado aos colegas que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@20 nov 2004, 00:46

My Webpage

:muro: Tem ocorrido com certa freqüência erro, tipo imagens travando no inicio e principalmente no final de minhas gravações, sei que minha mídia não é das melhores (Princo), mas como uso o DVD Shrink e ela usa toda a midia, poderia ser esse o problema?

Obrigado aos colegas que puderem ajudar

Além da mídia existe o anti-vírus e outras pragas que devem ser desativadas no momento das gravações. Sem contar a www que deve estar desconectada e a máquina não deve ser usada para nada enquanto é feita a gravação.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador+20 nov 2004, 12:38QUOTE (jrpescador @ 20 nov 2004, 12:38) vitorx2003@20 nov 2004, 00:46

My Webpage

:muro: Tem ocorrido com certa freqüência erro, tipo imagens travando no inicio e principalmente no  final de  minhas gravações, sei que minha mídia não é das melhores (Princo), mas como uso o DVD Shrink e ela usa toda a midia, poderia ser esse o problema?

Obrigado aos colegas que puderem ajudar

Além da mídia existe o anti-vírus e outras pragas que devem ser desativadas no momento das gravações. Sem contar a www que deve estar desconectada e a máquina não deve ser usada para nada enquanto é feita a gravação.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...