Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

News Noticias


Morrildo

Posts recomendados

aí galera olha a noticia de hoje:

NVidia terá chip sets para processadores Intel

Mário Nagano, PC World

19/11/2004 12:24

A NVidia anunciou hoje (19) a assinatura de um acordo que permitirá que a empresa desenvolva chip sets para placas-mãe da Intel. Essa informação foi dada por Derek Perez, diretor de relações públicas da NVidia. O executivo veio para o lançamento oficial da marca no Brasil.

Segundo Perez, o acordo permite à NVidia criar versões dos seus chip sets NForce para a plataforma Pentium 4, a exemplo do que já faz hoje com outras empresas, como a ATI e SIS.

Perez disse que a NVidia não pretende levar certas tecnologias presentes na plataforma AMD para o mundo Intel, como o Hypertransport. "O que acontecerá na realidade é uma combinação da tecnologia NVidia com a microarquiteura Intel", afirmou o executivo.

Tal iniciativa pode ser a resposta da empresa à recente entrada da ATI no mercado de placas-mãe para a plataforma AMD64, como o chip set Radeon XPress 200, compatível com padrões PCI-X e DirecX 9.

A expectativa é que os primeiros produtos da parceria cheguem ao mercado no primeiro semestre de 2005.

Espero que gostem da notica

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...