Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GeForce 4 MX440 64mb


Roskoff

Posts recomendados

Bem, a placa é da pixel view e esta acontecendo o seguinte:

eu coloco essa placa ligo tudo e simplesmente n acontece nada quando liga.

meu PC é um P4 1.4 da Intel placa da pcchips M920LR

Uso Win XP e tenho um problema q não sei qual é q é o seguinte minha placa atual uma S3 Savage4 (q por sinal queria saber c ela suporta 3D e qts, q não acho em lugar algum) esta conectada no slot AGP e olhando pelo PC diz q ela esta conectada na PCI . já tentei fazer de tudo (EU acho) por favor me digam o que fazer

porque acho q a ultima saida é atualizar a BIOS q é a versao 1.0 e acho q já tem a 1.3 talveiz resolva alguma coisa. ou não? por favor preciso saber isso urgente para saber o que fazer com a placa GF q comprei .

obrigado desde ja!

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ficou meio imbolado... o problema que esta acontecendo com a placa é q não acontece nada quando liga o PC

e TAMBEM estou com um problema do meu pc ver minha placa atual como PCI e não AGP .

mas o q quero mesmo e solucionar o problema da GEFORCE q não acontece nada quando ligo o pc com ela.

por favor.

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...