Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifadores de telefonia para Cyber Cafe


Eidinho

Posts recomendados

Olá pessoal,

Adquiri ultimamente para meu cybercafe, tarifadores da Atelco/Bonustel modelo TCP-2000, mas to com problemas na sua tarifação, e o pessoal de suporte não é local, dificultando muito, e aqui em Natal o pessoal é simplesmente matuto pra isso e não há ninguém profissional para solucionar meu problema.

%7Boption%7Dhttp://www.bonustel.com.br/esp/productos/images/Display-9.gif' border='0' alt='' />

Usarei a rede VoIP para fazer as chamadas, e a rede está toda instalada e funcionando corretamente. Mas o tarifador não mostra no display o número que está sendo chamado e na hora que a chamada se encerra, ele não mostra o valor.

Se alguem tiver dúvidas em relação de como funciona tarifadores em geral, postem! Mas essa dúvida que tenho é excepcional.

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@21 nov 2004, 13:24

amigo, onde você compro este aparelho? quanto você pagou?

Cara, quem comprou foi a diretoria da empresa, eu sou apenas da gerência técnica por isso não sei o preço.

O telefone do importador que trabalha com isso aí em SP é 6653-8086, fale com Thiago.

Num espalha muito não pra minha concorrência aqui em Natal gostar e nos imitar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eidinho:

Meu Nome e Mauro, tenho um software de tarifação(desenvolvi ele no ano 95) o meu msn e [email protected] por ai posso te ajudar a fazer este tarifador funcionar mais e tudo via net....

O primeiro que você tem q saber e se a central telefonica esta bilhetando( este e o nome que se da ao envio de dados da ligação realizada pela central ao computador)

Se tiver bilhetando o drama esta no software, ai tem q se trabalhahar nos bancos de dados....

Se nao estiver Bilhetando o drama esta na central telefonica, terá que configurar para q ela emita o tal bilhete q e nada mais q os dados de ramal, linha, duração, data e a hora da ligação telefonica.

se nao sabe nada do anterior poderá comerçar com a verificação de como a central VOIP faz para emitir o bilhete e depois ver se este bilhete chega no software e ai você poderá dizer que chega os dados mais nao esta tarificando.

e tem mais se tudo isso estiver funcionando vem o problema de adequar o software a tarifação de Natal em relação com o resto do pais....

Quanldo desejar saber mais me mande um email marcando dia e hora e para o MSN

At

MAURO CAVALCANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...