Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trident Blade 3D


LND

Posts recomendados

E ai galera beleza....

Bom tive um problema com meu micro e tive q formatar ele, agora instalei o Windows Me e estou tentando instalar os drivers, mas não estou conseguindo, estou com problemas para instalar a minha placa de video Trident Blade3D/MVP4..

Eu baixei o driver no site da compaq (atualmente HP), e instalei, mas quando vou instalar, aparece uma janela escrito:

Display Driver Setup

An error occurred during the move data process: -133

Depois coloco em OK, e aparece outra janela:

ComponentMoveData Error Information

ComponentMoveData had teh following error:

Media Name: data

Component: Portuguese-Brazilian\Portuguese-Brazilian

File Group: ptb

File: C:\CPQDRV\TRIDENT\MultiLang\TDISPPTB.HLP

Error Number: -133 (refer to the online help)

Depois disso fala q ta faltando uns arquivos necessários tipo q vem no cd da placa de video, ai depois q eu instalo o driver (mesmo sem aqueles arq.) eu vou no gerenciador de dispositivo, vou no adaptadores de video e ta lá com essa ###### aqui "!"...

Vou em propriedades depois e ta lá:

Status do dispositivo

Este dispositivo não está presente, não está funcionando corretamente ou não tem todos os drivers instalados.

(Code 24.)

Tente atualizar os drivers deste dispositivo.

Mas não adianta atualiza :( .... O que eu posso fazer pra solucionar este problema???

Se alguem puder me ajudar o quanto antes, eu agradeço!!!!

falou

Aguardando respostas....

OBS:Os arquivos são estes:

chipmap7.cfg ; commbios.dll ; tdisplus.cnt ; tdisplus.dll ; tdisplus.hlp ; tguimm.vxd ; thotkey.vxd ; tmon8400.dll ; trid_key.dll ; trid_p3d.dll ; trid_p3d.drv ; trid_vmx.dll ; trident.dat ; trident.vxd ; tridhk32.dll ; tridicdp.dll ; viagart.vxd e videoIco.exe

Se eu pegar o driver em outro site, pode resolver o problema ou é meu micro q tem algo de errado???? Se alguem tiver algum driver pra me indicar que eu possa usar, ficarei grato!

Ahh... meu micro é um Compaq Presario Desktop 7473

Desde ja agradeço!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!