Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTÍSSIMO: Perdi tudo ?


Felipe_Ribas

Posts recomendados

aí galera, meu hd tava sendo reconhecido pela BIOs mas não pelo windows nem nenhum sistema op.

daí eu peguei o programa TestDisk e vi q a partição estava como "deleted" então eu peguei e transformei ela pra "Bootable" só q algumas pastas (as mais importantes no meu caso) foram pro beleléu.....elas tem nomes estranhos e ao acessa-las me retorna mensagem d erro q elas não existem...(os nomes delas são caracteres estranhos)

me disseram q tem uns kras q recuperam o hd mas só quando a tabela FAT foi regravada 3 vezes no maximo, no meu caso acho q já foram mais d 3....por isso acho q já era mas num posso perder 80 gb porque é tudo d importante q tenho....alguem me ajude urgente!!!

valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega,isso me parece vírus ou hackers,ou então alguém mexeu no teu HD e fez besteira.Você usa firewall e anti-vírus?Recomendo também fazer constantemente backup(cópia) de arquivos importantes.De qualquer maneira,procure por serviços de recuperação de HDs,existem muitos,inclusive programas gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os serviços de recuperação são caros e cobrados por quantidade de Megas a serem recuperados!!!

Tenta usar o Easy Recovery no HD afetado com o problema, mas como você disse q ja inseriu dados no HD, provavelmente você ja sobescreveu os dados ali contidos.

Mas não custa nada tentar.

você pode tb tentar usar o Lost & Found, os tutoriais se encontram em um tópico q eu mesmo postei http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209930

Espero q ajude!!!!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim foram varias vezes q eu gravei a tabela....só num sei c eu realmente gravei a tabela pois os comandos q executei foram:

fixmbr

fdisk /mbr

gravei o mbr com programa da seagate e com o proprio TestDisk

e gravar tabela FAT mesmo só foi quando eu passei d tabela 'deleted' para 'bootable'

esses comandos d mbr q eu fiz será q gravaram a tabela tb? será q ainda tem solução ?

valeu aí

ps: valeu pela dica aí pedro dj e snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!