Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

warcraft 3


carlosd

Posts recomendados

Postado Originalmente por CeL.Tamarindo@19 nov 2004, 21:22

roda sim cara, com certeza!

acho q se você colocar pra rodar aí em 800x600 e tudo no medium, da pra jogar tranquilão =]

Não me lembro quanto esse jogo pede de processador, mas se não for muito com certeza ele poderá rodar no High, pois aqui eu rodo no Medium/High em 800x600 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WarCraft 3 é incrivel! Jogasso, jogo perfeito e engine perfeita, esse jogo chegou a abrir em um k6-2 500MHZ VGA On-Board SiS 6326 8MB, claro que não jogou, mais rodou o menu com 8 fps! Mais veja bem! essa config é horrível e mesmo assim abriu.

Agora C&C Generals que é bem parecido, mais feio e mais pesado!

EA GAME$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ :D:D:D:D

Microsoft! :D:D:D:D

Falou!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um p4 1.5 willamerde e 128mb sdr e uma tnt32 32mb 32bits e rodava legal! Só tinha que desabilitar umas opções...põe em 640x380 e vai ficar bom!

Agora C&C Generals que é bem parecido, mais feio e mais pesado!

Discordo, acho que essa versão do C&C ficou muito bonita graficamente (quando está tudo ativado), as sombras 3D estão perfeitas, as árvores balançam com o vento, o terreno fica permanentemente alterado caso haja uma explosão lá, e é o jogo do estilo com gráficos mais reais que eu já vi (os soldados não são do tamanho dos tanques, e os tanques são bem menores que as construções, etc., tudo muito proporcional). Aliás, toda a série C&C, desde o primeiro, é bem feita.

Agora concordo que é mais pesado...eu com apenas 256mb de RAM ddr400 estou penando pra jogar (roda bem, mas devagar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@20 nov 2004, 09:10

Eu tinha um p4 1.5 willamerde e 128mb sdr e uma tnt32 32mb 32bits e rodava legal! Só tinha que desabilitar umas opções...põe em 640x380 e vai ficar bom!

Agora C&C Generals que é bem parecido, mais feio e mais pesado!

Discordo, acho que essa versão do C&C ficou muito bonita graficamente (quando está tudo ativado), as sombras 3D estão perfeitas, as árvores balançam com o vento, o terreno fica permanentemente alterado caso haja uma explosão lá, e é o jogo do estilo com gráficos mais reais que eu já vi (os soldados não são do tamanho dos tanques, e os tanques são bem menores que as construções, etc., tudo muito proporcional). Aliás, toda a série C&C, desde o primeiro, é bem feita.

Agora concordo que é mais pesado...eu com apenas 256mb de RAM ddr400 estou penando pra jogar (roda bem, mas devagar)

Com tudo ativado eu não sei! Não da pra ativar aqui, agora repare o detlahe do war3, você vê rostos, detalhes na estrutura, eu jogo war3 em 1024x768 tudo no HIGH.

C&C Generals vai em 1024x768 tudo low, uma lerdesa do cassete, e nesse caso o jogo fica horroroso em comparação ao war3.

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!