Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

half Life


greguinho

Posts recomendados

entrem aqui e verão os testes

http://www.hardocp.com/article.html?art=NjkyLDE=

Eu acho que todo mundo achava que Ati ia dar um banho na hora de rodar HalfLife2, pois estão todos enganados...pelo o que eu vi nostestes a 6800 ultra e a x800XT-PE ficaram bem parecidas se uma ganhava ou perdia era por muito pouco

bom tirem suas propias conclusões e postem

Os drivers usados são:

ForceWare 67.02 disponivel no Nzone

Ati Catalyst 4.11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é justamente o q eu venho falando a muito tempo , a ATI forçou muito aqueles benchmark , até parece q a diferença ia ser tanto assim. No maximo a X800XT vai ganhar com alguma diferença consideravel nos testes com filtros , fora isso ambas as placas sao muito semelhantes nos testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@19 nov 2004, 20:26

é justamente o q eu venho falando a muito tempo , a ATI forçou muito aqueles benchmark , até parece q a diferença ia ser tanto assim. No maximo a X800XT vai ganhar com alguma diferença consideravel nos testes com filtros , fora isso ambas as placas sao muito semelhantes nos testes.

:D tambem ach0o a diferenca entre as placas não deve ser consideravel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...