Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 80GB 7200 Muito lento!


rlsmichel

Posts recomendados

você tem certezado dma ativado, em caso de dúvidas instale o everest, e veja se o dma está mesmo ativado, caso esteja ativado verifique se os pinosdo hd estão em perfeito estado e troque o cabo, se nesse caso a lentidão permanecer o problema pode ser tanto no sistema operacional quanto no hd, mas em caso de dúvidas e se estiver na garabnia manda trocar logo. :devil:

P.S.: você já tentou reinstalar o sistema do zero? com todos os driver mais atuais, já verificou existência de vírus? rodou programas antispywares? faça tudo isso que falei e posta o resul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu já vi algo assim num hd de 40gb 7200, ele as vezes é estão lento pra ler que nem le ou mesmo dá erro de E/S no windows, e eu resolvi assim, tirei o cabo flat e coloquei de novo, e principalmente verifiquei o cabo de energia, e depois disso, deu tudo certo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...