Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kazza e Getright no XP


batkiller

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware.... Bom, estou com um pequeno problema com o Kazza e o Getright... instalei esses dois programas descritos acima na máquina, a mesma está com o Windows XP instalado... O problema do Kazza é que ele executado pela conta do adminitrador chega a abrir, mas não conecta e executado pela conta dos outros usuarios fica agarrado numa tela de instalação e não consegue abrir... alguem já teve esse problema? Já cansei de bater cabeça.... :muro: E o problema do Getright é que ele depois de instalado pode ser executado pela conta do administrador... mas quando um outro usuario tenta abrir o programa não consegue... porque só aparece apenas a tela de iniciação e some logo depois... e depois disso nada! Não estou conseguindo executar os dois programas pelas outras contas a não ser pela conta do administrador... Já liberei os dois programas para as demais contas e não está dando certo! POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR??? :help:

valeu! By ß@TKΣ£Ë® :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...