Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem aí


leobus1974

Posts recomendados

Gostaria de saber a melhor mídia para gravar aúdio, se é a dourada a preta, ou a prata, e qual marca vocês tem melhores resultados. Atualmente estou comprando mídias pretas da samsung e da Digimaster para fazer Backup de meus mp3, pois não consigo achar mídia dourada em nenhum lugar daqui de Niterói, um vendedor hoje me disse que parou de ser fabricada, alguém sabe sobre se é verdade isso? Quanto as mídias prateadas, quais são as melhores para áudio? Sony, Phillips, TDK, Nipponic,Mitsui ou Maxell? Aguardo respostas.

Obs. Alguém sabe aonde posso encontrar mídias douradas no Rio de Janeiro,caso existam ainda?

Um abraço de Léo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para áudio a melhor na minha experiência é sem dúvida a Mitsui, mas Sony e Samsung também funcionam bem. Não posso opinar quanto às outras...

Mídia dourada mesmo, tipo as antigas Mitsui Gold e Kodak, acho que ninguém fabrica mais... se você encontrar, deve ser produto que está a anos encalhado. Uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...