Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pixelview!


matenava

Posts recomendados

Comprei um pixelview play tv mpeg2, do paragua e veio sem cd d instalação bachei os driver, mas nah tem jeito de eu conseguir fazer funcionar radio e televisão, video composto funciona! Mais uma duvido tenho em atlhon 2800, 512 DDR, placa mãe asus a7n8x, quando eu capturo na resolução 720x480, dá pau e começa a trava porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por matenava@19 nov 2004, 18:54

Comprei um pixelview play tv mpeg2, do paragua e veio sem cd d instalação bachei os driver, mas nah tem jeito de eu conseguir fazer funcionar radio e televisão, video composto funciona! Mais uma duvido tenho em atlhon 2800, 512 DDR, placa mãe asus a7n8x, quando eu capturo na resolução 720x480, dá pau e começa a trava porque?

Quanto a resolução: tente capturar em resolução menor, talvez o processador não aguenta o tamanho máximo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja li aqui no site q este driver da net não vai mesmo. Eu tenho o CD e a instalacao rolou numa boa... Tenta falar com o cara q você comprou a placa e pede pra ele achar um CD de instalacao pra você. Fica atento no modelo da placa. A maioria das placas mpeg2 sao PV-M4900

Na net você pode rodar o hotfix.exe citado acima...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...