Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar imagem do HD


dnep

Posts recomendados

Minha maquina P3-550 256ram, está com 2 hd de 30 e 20mb respectivamente . O primeiro rodando windows 98SE+ programas o segundo somente arquivos. Estou querendo passar do win98SE p/windows 2000. Alguém poderia fornecer os procedimentos p/ esta instalação? É necessário fazer uma imagem do hd master p/o slave a fim de garantir um retorno ao sistema anterior caso haja problemas com o Win2000? Alguém neste forum falou do programa HDCopy; é confiável.

Por favor me ajudem nestas duvidas.

:help:

dnep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso você terá q fazer uma imagem da partição somente e não do HD, se você fizer um cópia do HD você estará duplicando ele, tipo os dois HDs ficaram com os mesmos arquivos.

Lhe aconselho usar o Norton Ghost, faça uma imagem apenas da partição do Windows 98, para fazer siga as etapas descritas pelo programa.

Mas não é cópia de HD e sim de partição!!! não se esqueça!!!

Caso tenha problemas com o win2k é só restaurar a imagem e pronto

Espero q ajude!!!!!!! valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...