Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ASUS A7V600-X


diegodias

Posts recomendados

Amigo, não encontrei esta BIOS no site da ASUS. Mas concordo plenamente com o que disse ao fim do seu post "ASUS NUNCA +". Tive muitos problemas com ASUS e nVidia, e, confesso que hoje estou BEM longe dos dois. Estou usando uma SOYO que sempre disseram ter problema no AGP8X, mas que na realidade era pura preguiça da SOYO em colocar uma BIOS para ela, já que ela vinha com a BIOS da Plus, mesmo sendo a Plus 1.0.

Seu chipset é ótimo (VIA KT600), só não tem DDR DUAL CHANNEL, mas não tem problema, pois uma DUAL CHANNEL seria no máximo uns 6% mais rápida.

Bem, voltando à sua BIOS, não acho que você deveria atualizar para uma versão beta, pois, como o nome já diz, o beta, é uma versão "não-final" com muito mais probabilidade de erros. Tente aguardar a final.

A propósito, qual o problema sua placa mãe está apresentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resp. B)

Até agora os 2 únicos problemas que tive é na saída de audio, uma não funciona(center - eu acho q é uma saída "db sondround+- 5.1") e a outra funciona mono, e d vez enquanto ela fica estério). E um chiado no som quando aumento muito o VOLUME.

:bandeira:

CONFIGURAÇÃO :D

ATLHON XP 2.6+ BARTON S/ OC :palmas:

ASUS A7V600-X :chateado:

fonte VCOM 400W

COOLERMASTER CP5-6J31C-01

HD SAMSUNG SP0411N

512MB SAMSUNG

XFX GF FX5200 64BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...