Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ruim pode causar aquecimento...


felipe_barros

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês... estou com um micro (celeron 300 slot 1) com problemas de travamento, ele trava em questão de segundos, e quando toco no processador ele está pelando, uma temperatuda digna de um atlhon xp com cooler genérico em um gabinete de duas baiass (hehehehehe), já troquei todas as peças e continua o mesmo problema, testei em uma outra placa-mãe e ele funciona sem problemas, fica gelado, e trabalho com ele sem problemas... só por esses testes já tenho quase certeza de que realmente é problema na placa-mãe, mas antes de mandar a placa-mãe pra manutenção eu queria ver com vocês se esse problema tem fundamento, pois não entendo nada de eletrônica, mas por testes cheguei a conclusão que só pode ser a placa-mãe... :unsure:

valeu pessoal!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, também não entendo muito de eletrônica, mas acho que se o processador está esquentando muito, ele pode estar recebendo tensão excessiva. Tente ver na placa, qual tensão está configurada para o processador, e confira no processador se é o requerido para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...