Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de um tempo de uso o pc ñ liga


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho um pc novo com a Placa da Via ASROCK K7VM2 com um processador da AMD DUROM 1.2 e 128 de Ram DDR e eu estava vendo na bios a temperatuda do processador e quando eu ligo esta a 57 ai eu compri um cooler novo da Thermaltake Volcano 6cu+ pensando que so por um cooler melhor ira baicha a temperatura e não ter mais esses problemas mas então não mudou em nada meus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua mensagem tá um pouco truncada, mas acho que você quer saber porque o micro demora para iniciar?

Hum... temperatura pode ser uma resposta. Mas o que estamos considerando iniciar? Aparecer a tela de Post? Aparecer o logotipo do Windows? Aparecer a área de trabalho?

Na última hipótese, esta demora pode até ser justificada dependendo do que você tem instalado no micro. Nas outras duas, não...

Mas acho um pouco precipitado culpar apenas a temperatura. Eu tentaria verificar a fonte se ela esta sinalizando para a placa corretamente. Tente testar seus componentes em outra fonte.

Outra coisa: 57ºC para um Duron com Volcano 6Cu em cima é muita coisa. Veja se o cooler está instalado adequadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...