Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS


leobarbuio

Posts recomendados

B) Gostaria se possível que alguém me auxiliasse na atualização da BIOS de minha placa mãe. Minha placa mãe é uma PCChips, modelo M571LMR, minha BIOS é AMI.

Eu entrei no site da PCChips baixei a atualização da BIOS mas o problema é que só veio um arquivo .ROM e não um .exe como o normal. Se possível for, peço ajuda para alguém que tenha um conhecimento um pouco aprofundado para atualização, E ME AUXILIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leobarbuio@19 nov 2004, 13:22

B) Gostaria se possível que alguém me auxiliasse na atualização da BIOS de minha placa mãe. Minha placa mãe é uma PCChips, modelo M571LMR, minha BIOS é AMI.

Eu entrei no site da PCChips baixei a atualização da BIOS mas o problema é que só veio um arquivo .ROM e não um .exe como o normal. Se possível for, peço ajuda para alguém que tenha um conhecimento um pouco aprofundado para atualização, E ME AUXILIE

Cara... eu fiz o seguinte, gravei os dois arquivos em um CD-RW, reiniciei o PC, modifiquei as opções no BIOS SETUP pra ler primeiro o disquete (BIOS SETUP -> Avanced Setup Page -> 1º Boot Device = Floppy) aí coloquei o disquete de boot do win 98, iniciei com suporte a CD-ROM... entrei no diretório do cd-rom, aí foi só digitar AMINF341 030808S.ROM e pronto!

Tem um tópico fixo aqui no fórum sobre atualização de bios!

Pesquise!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...