Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor?


Posts recomendados

quero trocar minha placa de video de 64 mb por uma nova só não sei qual ainda quero gastar no maximo uns 700 reais.

estou em duvida em uma aqui alguém pode me ajudar

msi fx5700 vtd 256

msi fx5700 vtd2 256 (não sei a diferença certa dessas duas, será só o controle remoto).

ou as ati radeon

9600xt 256

9600 pro

9800 pro

todas elas estão na base de uns 650 reais

a duvida é quero a mais rápida dessas ,

não vejo a hora de comseguir jogar needforspeed2, doom3, e outros

com tudas as configurações no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago_sb@19 nov 2004, 12:53

quero trocar minha placa de video de 64 mb por uma nova só não sei qual ainda quero gastar no maximo uns 700 reais.

estou em duvida em uma aqui alguém pode me ajudar

msi fx5700 vtd 256

msi fx5700 vtd2 256 (não sei a diferença certa dessas duas, será só o controle remoto).

ou as ati radeon

9600xt 256

9600 pro

9800 pro

todas elas estão na base de uns 650 reais

a duvida é quero a mais rápida dessas ,

não vejo a hora de comseguir jogar needforspeed2, doom3, e outros

com tudas as configurações no maximo

Fica com a 9800 PRO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor compra pra você:

uma 9800SE de 256bits e depois fazer um softmod e transformar em pro!

Bom você deixou uma ideia muito vaga para o nosso amigo, mais vou explicar "melhor" ... Bom o que ele tentou falar foi pra você pegar uma Radeon 9800SE com o núcleo rv360 ... ai por softmod você irá tranformar ela em uma 9800pro ... um modelo que vem com esse núcleo são as da power color ... Bom a radeon 9800se tem um desempenho equivalente a uma Radeon 9600XT ... agora o meu conselho é que você pegue uma Radeon 9800Pro mesmo ... pois eu já tive uma 9800SE da power color e fiz o mod ... e bem legal mais eu não arrisco não ...

o melhor mesmo é pegar a Radeon 9800Pro ... se não tiver a grana pode tentar a 9800SE e fazer o mod ou ficar com ela sem mexer também assim tendo um desempenho equivalente a uma 9600XT ... FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...