Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no windos


jeanmartins

Posts recomendados

bem pessoal...promeiro as configurações::

athlon xp 2400+

a7v8x-x da asus

ati radeon 9200se

hd maxtor de 40

e outro de 40

problema::

promeiramente ::: esse computador eu formato toda semana pois ja não aguento mais....

1-- se a gente der boot pelo botão reset ele não entra mais no windows

2-- quando peço pra reiniciar ele fica parado na tela de "fazendo logon"

3-- as vezes quando faço boot pelo reset....e ele inicia ele fica na tela de " bem vindo"

4-- tambem tem o problema do Winrar quando quero desconpactar alguma coisa tento abrir ele ai ele demora um hora pra abrir!!!

mim ajudem mmmm não aguento mais formatar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jeanmartins@19 nov 2004, 11:34

bem pessoal...promeiro as configurações::

athlon xp 2400+

a7v8x-x da asus

ati radeon 9200se

hd maxtor de 40

e outro de 40

problema::

promeiramente ::: esse computador eu formato toda semana pois ja não aguento mais....

1-- se a gente der boot pelo botão reset ele não entra mais no windows

2-- quando peço pra reiniciar ele fica parado na tela de "fazendo logon"

3-- as vezes quando faço boot pelo reset....e ele inicia ele fica na tela de " bem vindo"

4-- tambem tem o problema do Winrar quando quero desconpactar alguma coisa tento abrir ele ai ele demora um hora pra abrir!!!

mim ajudem mmmm não aguento mais formatar!!!!

tenta usar outro cd de instalação do winxp, ve se tem muitos porgramas que inicializa o sistema, ver tudo ate se tem virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como isso volta em toda instalação, tente trocar o CD do windows por outro(de preferência XP pro SP1) e veja se o problema continua... se continuar me parece alguma incompatibilidade do winXp com uma configuração de Hard sua(tive um problema assim recentemente).

Certifique-se que no setup está tudo "default".

Instale os drivers originais da placa mãe que vem no Cd que a acompanha e se tiver atualizações, atualize pela internet.

Deixe o HD principal sozinho e como master na porta IDE.

Verifique se o problema desaparece quando você tira alguma placa extra(som, modem, rede)

Procure referencia sobre problemas dessa placa-mãe com esse processador e essas configurações ( algumas tem correção atualizando a bios ).

ok? boa sorte!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...