Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD grande em placa mãe "velha"


roberto_sc

Posts recomendados

Olá

Comprei um HD de 120 giga e coloquei no meu micro com a ECS K7S5A usando WinXP.

O micro ficou muito estranho, ele é rápido de vez em quando e muito lento para algumas coisas. Por ex., eu faço um teste de benchmark e o resultado é bom. Aí eu vou abrir um vídeo e demora muito tempo... jogo algum jogo simples e fica bom, se eu abro o winamp o jogo fica lento...

Disseram q ia acontecer isso, e era so atualizar a bios. Atualizei e ficou a mesma coisa.

o que eu faço? :muro:

Obrigado

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa cara para rodar winxp decentemente e com um mínimo de qualidade você precisa de pelo menos 256 ram , o ideal seria 512 mais se tiver ao menos 256 já dá para levar, outra coisa sua placa de video é de 32Mb e provavelmente de 32Bits e isso causa um tremendo atraso nos tempos de execução de arquivos e deixa seus games lentos sugestão pegue uma placa de 128Mb mesmo que de 64 bits, você consegue usada por bom preço algo em torno de R$150,00 ou 200,00 se for semi nova, e vai ter um tremendo ganho no desempenho final do seu pc :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...