Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT tá funcionando? N aparece dois procs. no Bios


Espartano

Posts recomendados

E aí galera!

O topico ficou confuso, mas é o seguinte:

no site do Toms Hardware, é mostrado o boot de um PC com um processador HT - aparece no boot screen 2 processadores (quando na verdade é um, mas HT).

Pois bem. Eu peguei esse HT em rolo com o usuario Gusperandio. Deu tudo certinho, apesar de ele ter falado que ia vir um aero4, mas n veio, mas tudo bem.

Mas aí que está, na minha bootscreen aparece apenas um processador (p4 2.8).

Mas no entanto, quando eu aperto ctrl+alt+del e vou na aba desempenho aparecem os procs. divididos, como em HT mesmo.

então, na minha placa-mãe não aparece a informação no bootscreen mesmo? Ou tem algo errado?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito em cima de "Meu Computador" -> "Propriedades" -> vai na guia "Hardware" -> e clica no botão "Gerenciador de dispositivos" ... vai aparecer uma lista, lá embaixo vai ter "Processadores" com um "+" à esquerda, clica nesse + e vê qtos processadores aparece! :D

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...