Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador BNC/RJ45


flawakko

Posts recomendados

Puts ... ta difícil .. arrumei um Adaptador de BNC pra RJ45 ... da marca BALUN..... o negocio parece feito de sabao...mais até tudo bem.. gostaria de saber se alguem aí pode me dizer se tem alguma pinagem especial a ser feita no RJ45 e PRA QUE SERVEM esse sinal de POSITIVO E NEGATIVO no adaptador...aqui vai uma link pra foto do adptador!

http://www.connecttech.net/images/bnc-29-0002.jpg

desde ja, muito obrigado ! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flawakko

desculpe-me por estragar sua alegria.

pelo que pude observar na foto do link, salvo melhor juizo, o que voce tem em mãos NÃO é um adaptador de BNC para RJ-45.

este tipo de Balun era usado para que se pudesse utilizar aqueles fios telefonicos cinza em vez de cabos coaxiais para ligar terminais IBM 3278 em controladoras IBM 3274, 3276, etc.

além disso, a impedância destes cabos era 92 Ohms, enquanto o cabo coaxial utilizado para rede tem impedância de 75 Ohms.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...