Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera 3,1 Mega Pixel INTERPOLADO


Dark King

Posts recomendados

é o seguinte:

A câmera possui om software interno que aumenta sua foto, não tem nenhum recurso de lentes ou outro hardware, é como se você usa-se um software no seu pc para aumentar o tamanho da foto, tipo Photoshop ou outro qualquer, inclusive, o photoshop faz isso pemlhor que os software interno das máquinas digitais.

A interpolação nada mais é que criação de pixel vizinhos com tonalidade aproximada, logo a definição da imagem não é boa.

O processo é semelhante ao zoom digital (via software)

O valor que ví neste site para essa máquina seria de R$ 450,00

Com esse valor, achei no mercado livre:

Olympus D-390

Olympus C-220 (com zoom ótico)

Samsung 202

Na minha apinião, muito superiores a essa DXG.

Com um pouquinho mais, dá pra pegar a canon A310 - excelente opção.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy+25 nov 2004, 12:55QUOTE (Bob Crazy @ 25 nov 2004, 12:55) silva1ar@25 nov 2004, 10:22

Aproveitando, o que é o sensor CMOS?

Valeu!

Leia esse tópico fixo !

Logo na introdução tem explicação sobre os sensores.

PS.: Dark King, chutou longe pra caramba, tá parecendo o ataque do meu mengão ! :D

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Niko]@19 nov 2004, 11:01

:palmas: perferfeito.

Apenas discordo na Samsung 202 por ter sensor CMOS, no caso teria q ser uma 230 pra cima, q ja é com sensor CCD.

Que isso mas a qualidade é muito boa falou :angry:

Se quiseres ver é só buscar pelas fotos que eu posto...

t+

:wub::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Niko]@25 nov 2004, 16:35

Não estou dizendo que a Digimax é ruim, estou dizendo que qualquer uma das cameras citadas pelo Bob são melhores(isso é diferente), pois possuem sensor CCD, e ja que todas essas estão na mesma media de preço...

:-BEER

é até certo ponto concordo sim..

pois passa do pressuposto de ccd ser melhor que cmos..

mas toda regra tem exceção por exemplo eu nau mgosto das fotos tiradas da olympus d-390 a popular camera da tv (hehe)

Quase todo mundo tem isso aff...

E sinceramente não acho de boa qualidade, fora as conf que ela tem...

POr isso eu disse é bom dar uam analisada nates de ir pelos pressupostos (tipo em baixas MP o cmos e pior que o CCD.. isso nem sempre é verdade) :D

Mas beleza, o certo é cada um com sua opinião e todos felizes com as adversidades :-BEER :palmas:

mas pro user que vai comrpar ai dá uma pesquisada antes não só de opiniaum de istes tecnicos ou de commnets de outros users, pois muiots users apenas repetem comentários sme nunca ter visto algo... :tantan: o bom mesmo é você pesquisar, pra não levar uma decepção das grandes... assi mvc fica com certeza do que esta levando..

foi assi mque eu fiz. :bye:

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!