Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


newmmax

Posts recomendados

Estou com problema com meu IE, antes eu clicava no ícone e não entrava de jeito nenhum, eu press. Alt,Ctrl,Del e via que ele estava sendo executado :muro: , mas nada de abrir, então dei uma olhada no ouro PC e comparei os dois, ví que os arquivos do IE estavam em uma pasta diferente, copiei os arquivos para a pasta arquivos de programas e ele entrou novamente, mas agora está muito lento. o que eu poderia fazer para carregá-lo mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem uma página da Web definida como inicial?? tenta fazer isso:Navegar pela Internet é bom, mas enche seu computador de lixo (arquivos temporários). isso pode deixar seu IE mais lento vá em: ferramentas/ opções da internet/ e na opção arquivos temporarios da internet clica em excluir arquivos e excluir cookies, espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...