Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fato estranho com HP 656


Posts recomendados

Olá pessoal!

Hoje aconteceu algo estranho com uma impressora HP DeskJet 656c.

Até ontem ela funcionava normalmente com o driver dela mesmo. Hoje pela manhã, quando fui imprimir, aparecia mensagem de erro como se a impressora não estivesse sendo localizada.

Removi o software da impressora e quando reiniciei a máquina não detectava mais.

Entrei no Gerenciador de Dispositivos e em Outros dispositivos estava a APOLLO 2500/2600 com aquele sinalzinho de exclamação. Apaguei ela e reiniciei a máquina.

A partir daí, ela começou a ser detectada como APOLO 2500/2600. Testei em outras máquinas e ele passou a ser conhecida como APOLLO também.

Instalei o software da APOLLO e tá funcionando beleza. Como HP, nem pensar.

O que pode ter acontecido? Alguém já passou por alguma situação parecida ou idêntica?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre em contato com a hp, isso é um problema de firmware, porque o firmware da 656 é gravado por cima do da apollo, 656 e apollo 2500 são o mesmo equipamento, o procedimento correto seria a hp enviar seu equipamento a um centro autorizado para gravar novo firmware em seu equipamento isto claro sem nenhum custo já que é um problema do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...