Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo que as estações imprimam


Sir-Alejandro

Posts recomendados

Bom dia ..Estou com problemas no Windows 2003, ele é o software do meu servidor que atende a estações com os S.O Win98,Win2000, e WinXP as estações não imprimem quando peço para imprimir .....ja configurei o Servidor de impressão e não adiantou....Com o Servidor antigo com Windows NT funciona normalmente...sera que alguem poderia me ajudar..desde ja agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Agora eu tenho uma duvida no meu win2003 server quando eu tento acessar oservidor com os terminais, todos com win98, aparece uma janela pedindo uma senha que parece de compartilhamento mais eu não botei senha nenhuma você poderia me ajudar??? :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola..............consegui resolver o problema as estações nos terminais de impressão tem estar com S.O win2000 ou XP ....

Já a sua duvida você tem que ativar o Active Directory e criar as contas das estações do win98 do jeito "igual" esta na conta do win98 no Server 2003..

isso deve ajudar tente...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...