Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 350w.......


luidita

Posts recomendados

Gostaria de saber se essa mesma fonte aguenta a mesma configuração, mas ao invés da Radeon 9800 e da ASUS, uma Geforce 6600GT AGP e uma DFI Ultra Infinity... Ou seria melhor uma fonte Thermaltake 420W + PFC...?

"Reanimei" este tópico para não ter quer criar outro... :P Se alguém souber me respoder, por favor... responda...

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arilama@27 nov 2004, 12:14

Gostaria de saber se essa mesma fonte aguenta a mesma configuração, mas ao invés da Radeon 9800 e da ASUS, uma Geforce 6600GT AGP e uma DFI Ultra Infinity... Ou seria melhor uma fonte Thermaltake 420W + PFC...?

"Reanimei" este tópico para não ter quer criar outro... :P Se alguém souber me respoder, por favor... responda...

Flowz...

Eu não arriscaria.. Aguentar aguenta mas eu preferia uma seventem 400w... É mais garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luidita e arilama,

EU perticularmente não arriscaria sabe porque?

fiz aquele eskeminha lá pra medir o consudo do meu micro e , o meu q não tem essas placas de videos(o da assinatura) q vocês tem e tem somente 1 cdr-w já consome 290W.

Estava pensando em comprar essa fonte aí tb (Seventeam 350w) mas daih vi q ela ficaria na ESTICA!

acabei optando por uma de 400W reais que, no caso, me daria uma margem de 100W para utilizar em um bom over.

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou a Seventeam 400W? Quanto você pagou nela? eu queria comprar uma fonte, mas não tenho mais de R$ 200,00 pra gastar... por isso quero trazer do Paraguai, ou comprar a de 350W na Waz... mas uma de 400W está fora de questão, a não ser q seja dos nossos "hermanos" paraguaios...

Flowz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem certeza que essa VCOM tem mesmo 400W reais? Eu nunca vi ninguém falar mal dela, mas sempre achei que ela fosse do grupo das "genéricas" como MAXXTRO e Satellite... mas se ela for mesmo boa, e tiver 400W reais é claro que eu quero uma... eu moro em Curitiba e to vendo uma loja aqui... E-Armazem... aqui tem umas fontes... inclusive as Seventeam 350W e 400W mais baratas q as da Waz...

Mandei uma Mp pra você...

Flowz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@28 nov 2004, 16:37

comprei esta (chega quinta-feira):

Fonte VCOM/Coolink AP450X 400W Real com PFC Ativo

no ML, por 153,00 PILA!

se quiser o link pra da uma olhada, me manda uma MP.

falou!

Estou precisando de uma fonte p/ OC tbém ([email protected] Mobile numa a7n).

Fiquei indeciso entre esta Vcom AP450X 400W e a Seventeam ST350-BKV 350W.

A Vcom é uns 130 pilas e a Seven uns 180 pilas.

Mas a Vcom tem PFC ativo ou não???

Estou em séria dúvida e preciso decidir essa semana ainda.

Alguém ajuda?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao PFC, como havia dito, o vendendor me informou que ela realmente TEM.

agora, como não chegow ainda, só esperando pra ver. de qqer forma, na PIOR das hipoteses, ela tem DE CERTEZA 400W REAIS, o que ajudaria a NOS (a mim e a vocês q postaram) em uma ótima margem de segurança para um bom over.

e outra, custa METADE do preco de uma Seventeam 400W(acho q uma Seventeam 350 não guentaria o "nosso" tranco" visto que já pesquisei e , meu micro - da assinatura, SEM OVER, já consome REAIS, 290W).

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos

Vejam esse link e comparem com as configurações apresentadas....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=213527

O consumo de um PC em uso normal, fica muito abaixo do que muitos pensam! Basta avaliar o que realmente funciona continuamente e o que funciona esporadicamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cuidado com as fontes do py tem um monte q, se você der sorte, é refurb um amigo meu comprou um Tt por 170 e ficou todo feliz a fonte durou duas semanas e você já sabe comprou naquelas "la garantia soy jo" acho q só o case da fonte era Tt :D o resto era made in Polo Norte :D na dúvida pega uma seven na loja com nf, com fonte é uma coisa q não se brinca e se você ver na newegg tem um monte de fonte refurb à venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...