Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar ou não deixar ele ligado?


edutakeo

Posts recomendados

Pessoal,

acho que é uma dvida meia boba, mas é um dúvida!!! Estou com um PC em casa que não está ligado em rede e também não fica ligado apenas durante o dia, e tenho um no-break nele. Quando desligo o PC devo deixar o no-break ligado o devo desliga-lo também???

Estou deixando o no-break ligado 24 horas, será que tem algum problema nisso???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja o que disse o Satoru. Se deixar algum item consumindo, mesmo que não descarregue, já que está conectado e ligado à rede AC, o processo de carga contínua da bateria, provoca certo desgaste em seus componentes internos(placas, eletrólito, isolante, etc.

Sempre deixei meu nobreak ligado 24h, mas tive um problema com a bateria e quando fui observar, o eletrólito estava com baixo nível. Agora, não deixo mais....só algumas vezes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa os dissipadores que tinham lá não eram suficientes... queimou boa parte da placa. Tive que tirar o no break porque estava me dando mais problemas ainda. Não estou podendo usar porque esquentou tanto que um resistor caiu não sei de onde. E como não tenho a manor ideia de onde seja, a única coisa que restou foi a bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...