Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600XT - Mais informações (Pensando em comprar)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Lá vamos à minha dúvida.

Qual a correspondente da NVidia à 9600XT?? A Fx5700 mesmo? Ou a FX5700 ULTRA??

Ela tem realmente o mesmo potencial de uma GeForce 4 Ti4600 se nos restringirmos apenas ao dx8??

Li tb algumas coisas de que a 9600XT da MSI é a melhor. Mas tem alguma marca ruim para essa placa, assim como existe o TÃO falado problema das 9600PRO "sei lá de que marca" (e até hoje tb não sei q problema é esse).

valeu aee pessoal.

Particularmente, estava pensando em comprar uma FX5900XT ou OTES, mas acho que minhas condições estão fugindo um pouco à essa realidade!! :'(

p.s.: Sei q aqui tb não é lugar, mas se alguem souber de alguma loja com preços "camagadas" pra uma dessas placas, é bem vindo por PM pra não ficar "off-topic", desde que não sejam aquelas lojas q demora 1 ano pra receber como a buynplay e a pirainfo que tanto li reclamações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu pelo toque amigo!!

Realmente, minha intenção é de pegar a 9800se da PowerColor mesmo que parece não ter tantos problemas quanto a "frigideira" da 9800PRO.

O difícil é acha-la e ainda mais, ter a segurança de que ela não dara os mesmos problemas da "fritadeira" citada acima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar errado, mas a 9800 series usam a mesma quantidade de energia, e pelo menos da sapphire os coolers sao iguais, então não teria porque falar que uma esquenta menos que a outra, já que até os clocks sao iguais...não acho que só os pipes façam ela ganhar o titulo de "fritadeira"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...