Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA BOA COM PREÇO EM CONTA HOJE


Posts recomendados

EU TENHO UM APLACA DE VIDEO Geforce4 MX440 64Mb e QUERIA SABER SE TEM ALGUMA NO MERCADO COM UM PREÇO BOM E QNT QUE EU ACHOP NESSA QUE EU TO USANDO. EU QUERO UMA PLACA BOAPRA RODAR OS JOGOS QUE estão SAINDO HOJE.

COM UM PROCESSADOR ATLHON 2000 EU CONSIGO RODAR ESSES JOGOS MAIS NOVOS COMO UM DOOM3 quando EU TROCAR A PLACA DE VIDEO.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo, acho q você deveria ter pesquisado um pouco mesmo aqui no forum antes de postar. com certeza você teria suas duvidas respondidas em outros post´s.

Mas vamos la.

Sua vga é antiga pacas, você consegue mesmo uns R$140,00 no maximo nela por ser usada.

Uma boa pedida hoje em dia é a 9600XT e daí para cima. As pessoas que compraram a 9600PRO não gostaram muito, ficaram querendo "um pouquinho mais de desempenho" entende?!

Claro, uma dessas novas, vai de no minimo, uns R$600,00 para cima.

Aee você pode ver uma fx5700ultra, fx5900xt, 5900ultra, 5950... hehehe.. 9800pro (se você tiver coragem)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...