Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena uma Bios Mod?


J. Bravo

Posts recomendados

eu uso o bios mod do Trats aqui e esta rodando perfeitamente além do q eu pude dar mais over e a performance aumenta um pouco... O Phoenix tem um Bios Mod para as placas ASUS q também são show de bola colca e veja o que você acha ele ainda separa a q proporciona o melhor desempenho..

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelrss@21 nov 2004, 15:43

Alguem sabe onde eu posso encontra uma Biosmod para ASUS A7N8X-VM, para que eu possa ter acesso ao multiplicador e a freqüência dad memo?

hii eu tambem ja procurei a bios para essa placa... mais até hoje não achei... po sera que ninguém vai fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por micklhp@21 nov 2004, 15:29

ONDE CONSIGO O BIOS MOD DO TRATS ??? É O MELHOR MESMO PRA A7N8X -E DELUXE???/

Eu testei aqui e me pareceu muito boa, as do trats realmente muita gente recomenda! :-BEER

Só não estou usando ela no momento porque meu over é muuito pouco e não usarei os recursos extras que vi, o legal desse mod é que reconhece os mobile, se tudo der certo um dia pegarei um mobile :wub: e farei um bom over, aí eu usarei ela ou uma atualização dela, ou quando eu pegar uma boa fonte, ou uma Seventeam 400W :wub: , ou uma Tt 480W :wub: , porque eu consegui um bom over aqui 12,5x152 e 11,5x166 (1900MHz) sem aumentar o Vcore mas minha fonte pareceu mais instavel, variava muito as voltagens, a do núcleo ficava de 1,62 a 1,71 achei muita coisa. :naonao:

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaheuahh...

Cara pega uma fonte boa ai e tasca um SUPER Over no seu sistema ai!!! aqui ele vai até 230 X 10 sem aumento de V-core :palmas: auheuaehhae pena q a minha fonte também é lixo e quando coloco em 240 X 10 com v-core de 1,75V ela fica loca e manda o 12V em 13,2 auehauhehe falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 19:49

uaheuahh...

Cara pega uma fonte boa ai e tasca um SUPER Over no seu sistema ai!!! aqui ele vai até 230 X 10 sem aumento de V-core :palmas: auheuaehhae pena q a minha fonte também é lixo e quando coloco em 240 X 10 com v-core de 1,75V ela fica loca e manda o 12V em 13,2 auehauhehe falou

BRUNO

Quando um dia eu tiver dinheiro <_< , eu compro, minha fonte, a 12+ vai até 12,80, já acho muita coisa, mas o que mais me preocupa é a variação do vcore. :naonao:

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 21:12

se a temp estiver boa não da nada a variação não amigo... fica susse... é meio q normal isso ahuhuehhe

BRUNO

Bom então vou por o over que consegui ultrapassando athlon 2700+ com dual no everest, acho que 166x11,5 :devil: fica legal.. coloquei 166x12 e ele travo tudo no prime95, mesmo com a temp. a 43ºC. <_<

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prime é arrebenta mesmo aqui ele também não roda auehahhe mas mesmo asim meu pc não trava e nada, rodo jogos, bechmarks e tudo q existe e ainda deixo o pc ligado por horas e não trava só da´pau no PRIME mesmo <_< ... da nada também haeuhauehe tenta coloca em 200 o FSB :P você vai evr como fica bom ( não lembro se você falou se sua memo é DDR400 ou não mas mesmo assim se for tenta ) falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@21 nov 2004, 22:23

O prime é arrebenta mesmo aqui ele também não roda auehahhe mas mesmo asim meu pc não trava e nada, rodo jogos, bechmarks e tudo q existe e ainda deixo o pc ligado por horas e não trava só da´pau no PRIME mesmo <_< ... da nada também haeuhauehe  tenta coloca em 200 o FSB  :P  você vai evr como fica bom ( não lembro se você falou se sua memo é DDR400 ou não mas mesmo assim se for tenta ) falou

BRUNO

hehehe. minha memos são 333. <_<

Coloquei meu over assim:

12,5 x 152 resultando 1900MHz,

Sem aumento de vcore, testei com o prime por 2hrs e nada, agora to passando de novo, escutando música e na net e tá indo tudo ok. :D

falou! :bye:

Abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+22 nov 2004, 03:44QUOTE (J. Bravo @ 22 nov 2004, 03:44) vermerastejante@21 nov 2004, 22:23

O prime é arrebenta mesmo aqui ele também não roda auehahhe mas mesmo asim meu pc não trava e nada, rodo jogos, bechmarks e tudo q existe e ainda deixo o pc ligado por horas e não trava só da´pau no PRIME mesmo <_< ... da nada também haeuhauehe  tenta coloca em 200 o FSB  :P  você vai evr como fica bom ( não lembro se você falou se sua memo é DDR400 ou não mas mesmo assim se for tenta ) falou

BRUNO

hehehe. minha memos são 333. <_<

Coloquei meu over assim:

12,5 x 152 resultando 1900MHz,

Sem aumento de vcore, testei com o prime por 2hrs e nada, agora to passando de novo, escutando música e na net e tá indo tudo ok. :D

falou! :bye:

Abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...